sexta-feira, 5 de março de 2010

JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.

Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World, que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA. My World parte 1 está previsto ao lançamento no Brasil no mesmo mês.

Biografia


Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher. Em 2009 abriu alguns show da cantora de Country Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hahaha lindo *-*

Hahaha lindo *-*