sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hp7 *-*

Cartaz do filme.Nooossa faz muito tempo que eu não posto nada, neh????
Vou falar do novo filme do Harry Potter *-*


Harry Potter and the Deathly Hallows (brHarry Potter e as Relíquias da Morte / ptHarry Potter e os Talismãs da Morte) é um filme a ser lançado que possui como gêneros a aventura, a fantasia e aação, e que é dirigido por David Yates e baseado no livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling. O filme será o sétimo e último da sequência de adaptações para o cinema vindos da série de livros Harry Potter, e o terceiro a ser dirigido por Yates. David Heyman e David Barron serão os produtores e Steve Kloves será o roteirista. O filme traz no elenco principal Daniel Radcliffe como Harry Potter, e Rupert Grint e Emma Watson como os melhores amigos de Harry, Rony Weasley e Hermione Granger. A história mostra o trio na busca para encontrar e destruir as "fontes" da imortalidade de Lorde Voldemort: As suas Horcruxes. As filmagens de ambas as partes foram encerradas no dia 12 de Junho de 2010.
A Parte I será lançada no dia 19 de Novembro de 2010, e a Parte II no dia 15 de Julho de 2011. Pela primeira vez na história da série cinematográfica, ambas as partes serão lançadas pela Warner Bros. Pictures em 2D e 3D em suas respectivas datas. Harry Potter and the Deathly Hallows é o único da série a ser inteiramente convertido para a tecnologia 3D. Ele também será lançado em IMAX3D.
No dia 21 de Agosto de 2010, o diretor do filme e os produtores assistiram a "pré-estréia" da Parte I em Chicago. Alan Horn, diretor da Warner Bros., também esteve presente.


Um comentário:

Hahaha lindo *-*

Hahaha lindo *-*